Excelência e Qualidade no Serviço ao Cliente Cursos Virtuais Administração e Negócios - Cursosonlinevip.com.br
INÍCIO INSCREVA-SE COMO FUNCIONA 2ª VIA PAGAMENTO FALE CONOSCO ATENDIMENTO ONLINE
 
Email:
Senha:
Buscar Cursos:
Excelência e Qualidade no Serviço ao Cliente
Carga Horária: 40 horas
Público alvo:

Pessoas afins.

Curso com Certificado
Sem Mensalidade
Início Imediato
Adquirir  competências sobre a qualidade do atendimento ajustado às expetativas e exigências  dos consumidores.

Objetivos:
•Conhecer as mudanças no mercado  ao nível das exigências dos consumidores. •Conhecer os conceitos de qualidade e inovação presentes numa organização. •Identificar o conceito da Comunicação Assertiva. •Utilizar de forma eficaz as técnicas de comunicação. •Saber como transformar uma situação de atendimento numa valorização da imagem da empresa. •Conseguir resolver situações de tensão ou reclamação de uma forma positiva.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Corretor de Imovéis
Carga Horária: 40 horas
Secretariado
Carga Horária: 80 horas
Nota Fiscal Eletrônica
Carga Horária: 40 horas
Atendimento e Comunicação em Hotelaria
Carga Horária: 30 horas
Chefia e Liderança
Carga Horária: 20 horas
Técnicas Administrativas
Carga Horária: 20 horas

Cursos Online Vip ® 2018. Todos os direitos reservados.  
PÁGINA PRINCIPAL | INSCREVA-SE | COMO FUNCIONA | CONTATO
contato@cursosonlinevip.com.br

Por Webmix Solucoes