INÍCIO INSCREVA-SE COMO FUNCIONA 2ª VIA PAGAMENTO FALE CONOSCO ATENDIMENTO ONLINE
Email:
Senha:
Buscar Cursos:
Excelência no Atendimento a Clientes
Carga Horária: 20 horas
Público alvo:

Pessoas afins.

Curso com Certificado
Sem Mensalidade
Início Imediato
Conhecer a  importância do atendimento e qualidade de serviço numa organização.

Objetivos:
•Conhecer a  importância do atendimento e Qualidade de Serviço; •Conhecer  os conceitos sobre a Qualidade de Serviço; •Reconhecer a importância do Atendimento como um fator crítico da Assistência a Clientes; •Analisar técnicas para melhorar a Comunicação; •Saber desenvolver a eficácia do Atendimento; •Utilizar eficaz e eficientemente as técnicas básicas da Comunicação Telefónica; •Utilizar as técnicas do Questionamento, Reformulação e Feedback; •Utilizar um discurso persuasivo para satisfazer os Clientes; •Saber lidar com situações de Reclamação e Tensão.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Auxiliar Administrativo
Carga Horária: 40 horas
Protocolo e Etiqueta
Carga Horária: 40 horas
Negociação
Carga Horária: 40 horas
Liderança nas Organizações
Carga Horária: 40 horas
Almoxarifado
Carga Horária: 20 horas
Contabilidade
Carga Horária: 45 horas

Cursos Online Vip ® 2018. Todos os direitos reservados.  
PÁGINA PRINCIPAL | INSCREVA-SE | COMO FUNCIONA | CONTATO
contato@cursosonlinevip.com.br

Por Webmix Solucoes